A velocidade da Internet necessária para o envio dos arquivos (UPLOAD) é proporcional ao volume a ser enviado, ou seja, a princípio a velocidade hoje vendida pela maioria das operadoras de internet atende a necessidade.
O tempo de envio é determinado pelo tamanho do arquivo gerado após a criptografia e compactação e a internet que o cliente possui.
Não. Para que seja feito o backup a máquina onde os arquivos estão precisa necessariamente estar ligada.
Os servidores estão alocados em Data Centers seguros gerenciados por nossa equipe.
Sim, após acessar sua conta em nosso servidor, você seleciona a máquina, o grupo e o arquivo que quer restaurar.
Os servidores estão em DataCenters seguros, o que nos permite dizer que estão praticamente a salvo de invasões. Como os arquivos são enviados após serem criptografados, desmembrados em pequenos “pacotes”, caso aja a captura de algum deles, mesmo que o invasor tenha todo o trabalho de tentar quebrar a criptografia “blowfish”, terá em seu poder um pedaço da informação somente.
Entrando na Área do Cliente, voce pode consultar seus backups realizados.
Sim, Faz Backup do banco de dados Firebird com Integração nativa com Firebird nas versões 2.5 | 3.x | 4.x
Sim, Através do Shadow Copy (É um serviço do Windows, que cria cópias de backup em forma "Instantânea" dos arquivos em uso).
Não. A senha de criptografia é de sua responsabilidade, não temos acesso a ela.
Criptografia é basicamente uma fórmula matemática que é utilizada para se codificar um arquivo de dados. A única maneira de decifrar o arquivo é com a chave de criptografia apropriada. Os clientes da SalvaDados tem sua própria chave de criptografia que é conhecida somente por eles.
Quem determina quais arquivos serão feito o backup é o cliente.
O valor mensal cobrado é pelo espaço contratado e não pelo utilizado.
O tamanho mínimo permitido para a senha de criptografia de sua escolha é de 8 caracteres, sendo que o tamanho máximo chega a 30 caracteres.
Os arquivos necessários a serem inclusos em um backup de um banco de dados Pervasive são do tipo: *.MKD: Arquivos das tabelas de dados *.DDF: Arquivos dos dicionários de dados do banco de dados IMPORTANTE: Para tabelas com tamanho acima de 2Gb, o Pervasive poderá criar arquivos com o nome idêntico ao da tabela original, mas utilizando a extensão *.^01, *.^02, *.^03, ... . Estes arquivos também são arquivos de dados e serão criados conforme a configuração do engine do Pervasive. Caso os mesmos existam, deverão ser incluídos no respectivo grupo de backup. Você deve ficar atento ao fato de poderem existir arquivos de tabelas utilizando outras extensões diferentes da extensão padrão que é estabelecida como MKD.
Ao montar seu grupo de backup, esteja certo de que o diretório onde se localiza a base de dados faça parte do diretório base definido no seu grupo. Devem ser incluídas as seguintes máscaras de arquivos de dados: *.DBF, *.DBT. Devem ser definidos também os seguintes arquivos de índices: *.MDX, *.NTX, *.CDX, *.IDX.
Para que seja possível sua conexão com nosso servidor é necessário autorizar em seus sistemas de proteção a conexão com servidores externos no intervalo de portas de 8081 a 8089. Não deixe de consultar a documentação dos seus sistemas de proteção para verificar detalhadamente como conceder esta autorização. Caso esteja utilizando o firewall nativo da Microsoft presente nos sistemas Windows XP Home e Professional que estão atualizados com o Service Pack 2 e qualquer versão do sistema servidor Windows 2003, consulte a documentação do próprio Windows. No caso de problemas com a utilização do Agente através de uma rede interna, procure o administrador de sua rede para que o mesmo faça uma checagem nos sistemas de segurança e conceda a autorização necessária para a conexão do aplicativo.
Caso seu computador esteja desligado ou houver qualquer problema no envio do backup, as solicitações de execução dos grupos que não foram realizadas com sucesso serão armazenadas para que sejam processadas assim que houver uma próxima conexão.
A quantidade máxima de armazenamento está determinada de acordo com o plano assinado.
O servidor de armazenamento não realiza qualquer checagem de conteúdo dos arquivos que foram enviados. Considerando que os arquivos são compactados e criptografados, qualquer presença de vírus será inofensiva ao processo de armazenamento e aos arquivos de outros usuários. Recomendamos que faça constantemente a atualização de seu software antivírus e faça a checagem de seu disco rígido de forma periódica. Isso evitará que seu computador seja infectado ao realizar a restauração de um arquivo supostamente contaminado.
Sim, apénas verifique seu plano contratado.
Sim. As alterações feitas nos agendamentos, tem efeito instantâneo, mas você só verá o resultado na prática quando acontecer o próximo backup agendado. Se um backup estiver em andamento enquanto você está fazendo alterações no seu agendamento, essas mudanças se aplicarão, também, apenas ao próximo backup.
Sim. Você pode definir um agendamento no intervalo de dias de acordo com as suas necessidades.
Sim, as configurações dos grupos e dos agendamentos serão perdidos, mas os dados de backup não serão perdidos porque estão armazenados no servidor de backup da Salvadados.
Porque o mecanismo de envio foi aprimorado e agora podemos enviar um único arquivo de grandes tamanhos.
Se o computador for desligado, a transferência é interrompida. Ao iniciar novamente o computador, a aplicação buscará reestabelecer o envio do ponto em que foi interrompido.
Sim. Você pode definir vários agendamentos diferentes e incluir o mesmo grupo em todas elas conforme sua necessidade.
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